Liderando projetos Lean Six Sigma

Neste eBook veja como liderar projetos Lean Six Sigma através das três questões.

• Projetos Lean Six-Sigma

Empresas que querem se destacar, seja no mercado de automóveis ou em outros segmentos, devem investir constantemente em qualidade e em melhoria de processos. Para tanto, necessitam realizar projetos Lean Six-Sigma.

• Liderança

Liderar não é apenas atribuir tarefas. Para liderar projetos Lean Six Sigma é preciso saber como extrair o máximo potencial da sua equipe para identificar potenciais melhorias em seu processo, serviço ou produto.

• As três questões

Saiba como usar as três questões

1) O que queremos realizar?

2) Como saberemos se uma mudança é melhoria?

3) Que mudança podemos fazer que resultem em melhoria?

para gerenciar sua equipe em vários exemplos apresentados neste eBook.

Todos já conhecem a referência que é a Escola EDTI, fundada pelo prof. Ademir Petenate, professor da Unicamp e pioneiro a implatação dos métodos Six Sigma no Brasil.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.