Por que realizar um curso de certificação na Escola EDTI?

Entrevistamos três alunos que dividiram sua trajetória ao longo desse processo, desde a decisão de se tornar um Green Belt, até a experiência ao longo das aulas.

• Orange icon

Escolher uma instituição de ensino adequada é primordial para uma experiência completa de aprendizado, não basta tomar a decisão de realizar cursos para se destacar se isso não gerar, de fato, conhecimento ao aluno.

• Orange icon

Ao longo das aulas nossos três ex alunos ressaltam o quanto essa escolha foi benéfica para eles, desde o material didático a forma como as aulas foram executadas.

• Orange icon

A preocupação em manter seu currículo atualizado sempre será vantajosa, o profissional empenhado a continuar aprendendo ao longo de sua carreira é super valorizado e é uma qualidade que o destaca dos demais.