Venha trabalhar com a escola edti!

Inscreva-se em sua área de interesse

Confira as vagas abertas ou deixe seu currículo para quando abrirmos vagas na sua área :)

Vagas abertas em Campinas/SP

- Desenvolvedor Pleno

Responsável por criar e otimizar nosso site da web, realizar a manutenção e o  acompanhamento do servidor.

Banco de talentos

Não encontrou a vaga que procura? Não se preocupe, a Escola EDTI está em constante crescimento. Faça o cadastro na sua área de interesse  pois irão surgir novas oportunidades ;)

Áreas de atuação

Temos diferentes áreas nas quais você pode atuar e fazer a diferença, aprender muito e se desenvolver!

Educação em 1ª lugar
    Os colaboradores são incentivados em aprender e a se desenvolverem por meio de livros e eventos custeados pela própria Escola.

Projetos de Melhoria
    Todos os colaboradores são alocados em algum projeto de melhoria!

Ambiente colaborativo

Aqui trabalhamos em um ambiente de trabalho horizontal e sempre estamos dispostos a ouvir.

Café da manhã
    Integrações semanais acompanhadas de várias comidas e boas conversas :)