Faça parte do time!
Nossas vagas

Vagas - Escola EDTI

Nossa missão

Buscamos transformar o Brasil, desenvolvendo pessoas com poder de melhorar negócios, alavancando com isso a competitividade do nosso país!

Sabemos que é um sonho grande, mas sonhar grande e pequeno dá o mesmo trabalho, não é mesmo?

Então, o nosso propósito é levar o conhecimento da melhoria para todo o Brasil, seja presencialmente ou à distância, nós queremos transmitir o conhecimento e desenvolver pessoas...

Isso é o que nos motiva a vir trabalhar todos os dias:

mudar a vida das pessoas!

Nossos valores

Nossos valores são responsáveis por guiar nosso dia a dia e todas as nossas ações.

É pensando neles que direcionamos os nossos processos seletivos quando queremos aumentar nosso time!

Queremos aprender sempre para ser melhor, para inspirar as pessoas, para entregar um trabalho incrível e ser, todo dia,

a melhor versão de cada um de nós.

Ajude as pessoas a serem a mudança

que o mundo precisa!

Estágio em Vendas

Responsáveis por conduzir o primeiro contato com os nossos potenciais clientes, para isso, precisam entender as necessidades e mostrar o impacto positivo que o curso pode ter na carreira do nosso aluno.

Veja mais detalhes âž¡

Banco de talentos

Não encontrou a vaga que você procura?

Não tem problema, deixe seu currículo com a gente e escolha a vaga dos seus sonhos. Assim que ela abrir, analisaremos sua candidatura e poderemos entrar em contato 🧡

Envie seu currículo ➡

Cadastre seu currículo 🚀